12º Convocação Professores – Concurso Público 01/2022


A Prefeitura de Luziânia, através da Secretaria Municipal de Educação, publica 12° Convocação do Concurso Público 01/2022.

12° Convocação 23 de agosto de 2024.

https://www.luziania.go.gov.br/wp-content/uploads/2024/08/Decreto-no-269-Nomeia-candidatos-aprovados-no-Concurso-Publico-001-2022-EDUCACAO-VIII.pdf

Histórico:

ANEXO V – LISTA DE DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA POSSE:

1) original e fotocópia da certidão de nascimento ou de casamento com as devidas averbações se houver;

2) original e fotocópia da cédula de identidade (RG);

3) original e fotocópia do CPF;

3.1) Comprovante de situação cadastral CPF;

https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp

4) Comprovante de endereço em nome próprio. Se em nome de terceiros, comprovar o vínculo;

5) Cópia do Cadastro Nacional de Informações Sociais Extrato (CNIS);

Meu INSS https://meu.inss.gov.br/#/extrato-previdenciario

6) Cópia do comprovante do número de cadastro no e-Social;

http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml

7) original e fotocópia do título de eleitor e comprovante de votação na última eleição e comprovante de quitação;

https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral

8) certidão do Tribunal Superior Eleitoral que se encontra em gozo dos direitos políticos;

https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais

9) original e fotocópia do certificado de reservista, se candidato do sexo masculino;

10) original e fotocópia do cartão PIS/PASEP;

10.1 – Extrato do PIS

https://login.caixa.gov.br/auth/realms/internet/protocol/openid-connect/auth?client_id=cli-web-wic&redirect_uri=http%3A%2F%2Fwww.caixa.gov.br%2Fservicos%2Fnis%2FPaginas%2Fextrato.aspx&state=30d4fcb2-da1e-49e5-9a83-eb34280d9efe&response_mode=fragment&response_type=code&scope=openid&nonce=fdc24e14-8d1a-4022-8056-c1c7dbdbe5fc

Caso não possua cadastro do PIS, procurar uma agência da Caixa.

10.2) Extrato do PASEP

https://www36.bb.com.br/portalbb/pasep/pesquisa,802,17,505134,2,0,1.bbx?pk_vid=b1fad2c149b0141e1638196152364df5&pk_vid=b1fad2c149b0141e1638196152364df5&pk_vid=b1fad2c149b0141e1638196152364df5

Caso não possua cadastro do PASEP, procurar uma agência do Banco do Brasil

11) declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio até a data da posse;

DECLARAÇÃO DE BENS

12) declaração de que não infringe o art.37, inciso XVI da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 (acumulação de cargos e funções) e ainda, quanto aos proventos de aposentadoria, o disposto no art.37, §10, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, com a redação dada pela emenda constitucional nº 20/98;

DECLARAÇÃO DE VINCULO

13) certidão de antecedentes criminal e cível, expedida pelo Tribunal Regional Federal da região de domicílio do candidato, e, caso seja domiciliado de outro Estado, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (GO);

Link TRF1 https://sistemas.trf1.jus.br/certidao/#/solicitacao

14) certidão de antecedentes criminal e cível, expedida pelo Tribunal de Justiça de domicílio do candidato, e, caso seja domiciliado de outro Estado, do Tribunal de Justiça do Goiás;

14.1  Link TJDFT https://cnc.tjdft.jus.br/solicitacao-externa

14.2 Link TJGO  https://www.tjgo.jus.br/index.php/processos/emissao-de-certidoes

15) original e fotocópia do diploma ou certificado de conclusão de curso, desde que já tenha colado grau;

16) certificados de cursos e especializações, se tiver;

17) Certidões fiscais no âmbito municipal (Luziânia), estadual e da União;

17.1 Fazenda Pública Municipal de Luziânia

http://gestaoluziania.com.br/sig/app.html#/servicosonline/debito-contribuinte

17.2 Certidão Fiscal do estado de Goiás

https://www.sefaz.go.gov.br/Certidao/Emissao/default.asp

17.3 Certidão fiscal da União

https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidaointernet/PF/Emitir

18)  certidão de regularidade trabalhista;

Link https://www.tst.jus.br/certidao1

19) laudo médico pericial emitido por médico da Junta Médica Oficial ou credenciado pelo município, juntamente com os seguintes exames: hemograma completo; colesterol HDL; colesterol LDL; colesterol total; creatinina; fosfatase alcalina; glicemia; grupo sanguíneo+ fator RH; parasitológico de fezes; raio X de tórax PA; sumário de urina; TGO; TGP; triglicerídeos; uréia; VDRL; eletrocardiograma; audiometria; laringoscopia; acuidade visual emitido por oftalmologista;

20) laudo psiquiátrico, emitido por médico psiquiatra, devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina, com carimbo contendo a identificação da especialidade;

21) carteira de vacinação da COVID-19;

Link ConecteSus https://conectesus-paciente.saude.gov.br/login

22) comprovante de conta bancária do Banco Itaú (corrente ou salário).

* Ir a uma agência do Banco Itaú munido do Decreto de Nomeação, no caso de preferir a abertura de Conta Salário.

* O candidato que não tenha conta no Banco Itaú, deverá informar o pessoal da Divisão de Recursos Humanos para providências.

Telefone para contato: 61 996669823 – (8h às 12h / 13h30 às 17h30).

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