Participe – Seminário da Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação de Luziânia, juntamente com o Itaú Social, convida todos para o Seminário de Educação Infantil 2024, com o tema: “Construindo Pontes, Expandindo Horizontes: Memórias de uma Ação Formativa na Educação Infantil de Luziânia”.

• Data do evento: 20 de junho de 2024
  • Local: Centro de Convenções Abigail Brasil de Silveira
  • Horário: 08h ás 12h30

Faça sua inscrição para participar presencialmente do evento: https://www.e-inscricao.com/formacaocontinuadasmel/memoriasdeumaacaoformativanaeducacaoinfantildeluziania

Transmissão online: CANAL SMEL

• Haverá certificado de participação.

O seminário deste ano, “Construindo Pontes, Expandindo Horizontes: Memórias de uma Ação Formativa na Educação Infantil de Luziânia”, celebrará o percurso formativo trilhado nestes anos de parceria com o Itaú Social.

Este evento se propõe a construir pontes, revivendo as experiências marcantes e as mudanças que impactaram a educação infantil do município. Além disso, delinearão o plano de trabalho, projetado para sustentar e ampliar os avanços já realizados, reafirmando o compromisso de continuidade e fortalecimento das práticas pedagógicas.

Objetivo do Seminário:

• Destacar e celebrar os marcos e sucessos alcançados no percurso formativo dos últimos três anos, reforçando o impacto positivo do programa de formação continuada na Educação Infantil de Luziânia.
  • Reconhecer a dedicação e o trabalho das crianças, educadores e técnicos envolvidos, através de apresentações musicais e participações especiais, fortalecendo o sentimento de pertencimento na comunidade.
  • Propiciar um espaço para reflexão e troca de experiências entre diferentes atores, como professores, gestores, equipe técnica, crianças e famílias, através de um “Bate Papo com a Bia”.
  • Estimular a reflexão sobre as práticas pedagógicas e a gestão que foram implementadas e aprimoradas durante o programa.

Contamos com a sua presença para juntos celebrarmos os avanços e traçarmos novas metas para a Educação Infantil de Luziânia.

Venha participar e fazer parte dessa história de sucesso!

Secretaria Municipal de Educação de Luziânia

Busque por Categorias