Entrega de 12 Obras de Revitalização das Unidades Escolares – Escola do Novo Tempo!

Luziânia, 27 de junho de 2024 – Em uma cerimônia realizada no CMEB Ramiro Aguiar, a Prefeitura de Luziânia entregou 12 obras de revitalização de Unidades Escolares. Essas melhorias fazem parte do programa “Escola do Novo Tempo”!

O evento contou com a presença de autoridades locais, educadores, pais e alunos, que celebraram as melhorias nas estruturas das escolas. Com um investimento total de R$ 2.345.014,33, as seguintes unidades foram reformadas:

Escolas Reformadas em Luziânia

• CMEB Geralda Divina Lopes Neto
  • CMEB Rita Gonçalves Faria
  • CMEB Professor Belim
  • CMEB Sebastião Machado De Araújo
  • CMEB Professora Joana D’arc Maciel De Leles
  • CMEB Ramiro Aguiar
  • CMEB Silas Santos Junior
  • CMEB Ilka Meireles De Matos

Escolas Reformadas no Jardim do Ingá

• CMEB Laudimiro Roriz
  • CMEI Debora Gomes de Azeredo
  • CMEB Getúlio José da Costa
  • CMEB Marcílio Dias

O programa “Escola do Novo Tempo” tem como objetivo proporcionar um ambiente de aprendizagem mais seguro e confortável para os alunos, contribuindo para o desenvolvimento educacional da cidade. Com essas novas entregas, somam-se 31 revitalizações realizadas no último ano, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 5,5 milhões.

“O investimento em educação é essencial para o futuro das nossas crianças e jovens. Essas obras não apenas transformam a estrutura física das escolas, mas garantem um ambiente seguro e inspirador para todos”, afirmou o Prefeito Diego Sorgatto.

A Secretaria Municipal de Educação de Luziânia segue empenhada em promover a excelência educacional, investindo continuamente em infraestrutura e proporcionando melhores condições de ensino e aprendizagem para todos os estudantes.