Ambiente Virtual de Ensino Remoto resgata o encantamento e a alegria de ser educador

O Ambiente Virtual de Ensino Remoto está resgatando o encantamento e a alegria de ser educador. Juntos com a família, os profissionais da educação estão manifestando seus sentimentos ao realizar o trabalho neste momento de Pandemia. Compartilhamos neste espaço, alguns destes depoimentos:

Parabéns aos criadores da plataforma ficou sensacional!

Visual, dinâmica, material de apoio, tudo nota dez!

Estou encantada!

Diretora Diane

CEMEB Carlinda Rosa de Barros Machado

Para o primeiro dia foi maravilhoso!

Crianças, profissionais e famílias integradas e motivadas…

Diretora Rosana

Instituto de Educação Cristã Estrela de Belém

Comunidade escolar muito receptiva, muitos vídeos, fotos, difícil escolher… Começou maravilhosamente bem!! E irá continuar com a graça de Deus!

Diretora Jucélia

CEMEI José Antônio da Rocha

Para o primeiro dia, acredito que começamos muito bem, muita receptividade, alegria e comprometimento dos professores e famílias. Estamos todos nos reinventando.

Diretora Eliana Márcia

Antônio Sebastião da Silva

Fiquei muito feliz com o nosso primeiro dia, muita receptividade  das famílias!

Diretora Kelle Roriz

Escola Municipal Dona Luzia Pereira dos Santos

Estamos encantadas com o primeiro dia, mesmo diante de algumas dificuldades, podemos afirmar que foi excelente e os próximos dias serão melhores ainda.

Que Deus nos abençoe sempre e parabéns por todos vocês envolvidos na elaboração das atividades.

Diretora Ana Lúcia

CEMEB Maria de Nondas- CAIC

Lindo demais. Quando vejo esses vídeos nota-se o quanto nossa missão é especial, estamos renovando e reinventando o panorama educacional de Luziânia e de quebra a família está mais junta.

Diretora Luciane

Escola Municipal Professora  Mª Vera Lúcia de Oliveira – Osfaya

Escola Darcy Ribeiro, os pais, os alunos, a escola estão todos envolvidos.

Particularmente estou gostando muito da forma que tudo está acontecendo.

Cirlei Meireles

2ª Escola Pólo Municipal Rural Samambaia Darci Ribeiro

Na escola eu vejo tanta criatividade e dedicação dos paizinhos que acaba só nos incentivar incentivando. É gratificante demais. Gente!!! É de chorar!!

Diretora Eva

Escola Municipal Célia dos Santos Oliveira de Jesus

Após tantos sentimentos de expectativas, preocupações, alegrias, no final deu tudo certo e está sendo muito bom ver o envolvimento dos pais / responsáveis e corpo docente. Foi um grande desafio a todos porém vencido.

Diretora Michelle

Escola Municipal Ivo Júlio Meireles

Boa noite! Foi maravilhoso rever o rostinho e os sorrisos das nossas queridas crianças. A interação delas com a família, com as professoras, isso alegrou o coração da equipe. As atividades foram excelentes.

Diretora Irenilda

Escola Municipal Lourdes Salomão