Apresentação do Ambiente Virtual de Ensino Remoto – AVER aos diretores e supervisores da Educação Infantil

Com as aulas suspensas em razão da pandemia ocasionada pelo Coronavírus, causador da Covid-19, a Secretaria Municipal de Educação, implementou o Ambiente Virtual de Ensino Remoto – AVER.

Nos dias 19 e 20/05 a plataforma foi apresentada pela diretora da Divisão de Educação Infantil, Valdereza Gonçalves Braz a todos os diretores e supervisores da Educação Infantil. Esteve presente no evento a prefeita professora Edna e a secretária Nilma Meireles.

O novo espaço virtual oferece atividades complementares aos alunos da Rede Municipal de Ensino para continuarem estudando durante o período de pandemia.

Serão apresentadas no espaço virtual da Educação Infantil atividades interativas de brincadeiras e jogos. O ambiente será atualizado quinzenalmente pela equipe da Secretaria Municipal de Educação/ Divisão de Educação Infantil.

Os diretores e supervisores se encantaram com a plataforma e saíram entusiasmados para apresentarem aos seus professores. A expectativa é de que o material seja acessível à comunidade escolar e que as crianças aprendam brincando e se divertindo.