Cronograma e fichas de avaliações de desempenho em Estágio Probatório dos servidores da Rede Municipal de Ensino admitidos em 2020

ATENÇÃO GESTORES!

A Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza o 1º cronograma e as fichas de avaliações de desempenho em Estágio Probatório dos servidores da Rede Municipal de Ensino admitidos em 2020

Ressaltamos que os servidores deverão ser avaliados pela CAUE seguindo as mesmas diretrizes do Decreto nº. 876/2013 e da Instrução Normativa nº. 001/2020.

Ressaltamos que todos os servidores constantes neste cronograma deverão ter também a avaliação de desempenho Anual, com exceção daqueles que foram admitidos a partir de 04/06/2020, pois os mesmos não completam 180 (cento e oitenta) dias de efetivo exercício até 30/11/2020, portanto para estes e para os demais que não constam nestes cronogramas, a CAUE deverá providenciar o formulário de servidor não avaliado.

Salientamos que as fichas de pontuação estão nos mesmos moldes de preenchimentos das fichas encaminhadas anteriormente.

Ressaltamos ainda que o prazo para entrega das avaliações solicitadas será até dia 11/12/2020 (sexta-feira).

Para acessar ao cronograma e as fichas de avaliações de desempenho em Estágio Probatório clique aqui.

Dúvidas e maiores esclarecimentos com a servidora Enília – DRH/ SMEL – 3906-3510/ 9-8574-2745 (WhatsApp).