Edital 001/2022 – Processo seletivo para Assistente de Alfabetização (CONVOCAÇÕES)

A Secretaria Municipal de Educação de Luziânia/GO torna público o Edital 001/2022 para a seleção de Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Tempo de Aprender.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na sede da Secretaria situada na Rua Manoel Carvalho Resende c/ Rua João Paulo Qd. A S/N. Centro Luziânia GO, nos dias 20 e 21 de janeiro, oportunidade em que os interessados deverão apresentar os documentos necessários e a ficha de inscrição, conforme orienta o edital.

As vagas são destinadas aos estudantes de graduação em Pedagogia, profissionais com curso de Magistério (completo) e pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à Docência em alfabetização para atuarem em jornadas de 05h ou 10h semanais (por turma) nas unidades escolares da rede municipal de Luziânia/GO. A ajuda de custo para fins de transporte e alimentação vai de R$ 150,00 a R$ 300,00 (por turma) e será paga através de recursos do Programa Dinheiro Direto nas Escolas – PDDE conforme Resolução 06 de 20 de abril de 2021 do Ministério da Educação – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).