Edital – Formação Continuada EAD 2021

Edital de Lançamento de Curso de Formação Continuada em Habilidades e Competências Socioemocionais, Ensino Híbrido no novo fazer educacional e planejamento pedagógico.

Tem como objetivo valorizar os servidores da Educação pública municipal no aspecto profissional, emocional, entre outros, tendo como fundamento desenvolver as Habilidades e Competências Socioemocionais, assim desenvolvendo um processo de valorização e respeito para com os trabalhadores da educação municipal e alunos.

Poderão se inscrever nos encontros de formação continuada em serviço todos os gestores pedagógicos, técnico-administrativo, supervisores, coordenadores pedagógicos e professores da rede municipal de ensino, as formações serão transmitidas da plataforma Zoom.

Período das inscrições: Durante o ano letivo de Março à Novembro de 2021.

–> As inscrições serão realizadas por Encontro,  o link será disponibilizado 01 semana antes de cada encontro.

Para baixar:

EDITAL DE LANÇAMENTO DE CURSO DE FORMAÇÃO 2021