Escolas iniciam entrega do 2º Kit Alimentação

Prefeitura Municipal de Luziânia, através da Secretaria Municipal de Educação, seguindo o compromisso com os alunos da Rede Municipal de Ensino, realizou a entrega do 2º Kit Alimentação para as Escolas. São 67 Escolas ao todo, contemplando aproximadamente 22.000 alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e EJA.

A distribuição dos Kits é uma alternativa de substituição à Merenda Escolar, que deixou de ser distribuída com a suspensão presencial das aulas, devido a Pandemia da COVID-19.

O Kit Alimentação contém:

2 kg de Arroz (BSB)

1 kg de Feijão (Brasília)

1 Macarrão 500g (Cristal)

1 Extrato de tomate (Paladori)

1 Óleo (Vila Velha)

1 Kg de Filé de peito de frango congelado (PIF PAF)

3 kg de frutas e verduras

As entregas serão realizadas até o final de setembro de 2021, conforme cronograma de cada Unidade Escolar, previamente estabelecido e agendado com os pais e/ou responsáveis.

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, entrar em contato diretamente com a Escola em que o aluno está matriculado.