COMUNICADO OFICIAL

Em virtude da Semana do Educador,

4° Etapa – Programa Melhoria da Educação 2021

A Secretaria Municipal de Educação de Luziânia, em parceria com o Itaú Social, está iniciando a implantação do Programa Melhoria da Educação.

O Programa tem como objetivo fortalecer a garantia de acesso, permanência e aprendizado com equidade para todos os estudantes da Rede Municipal.

A etapa 4 consiste em ações de aproximação, entrevistas, compreensão e combinados de planejamento e formação com a rede e a comunidade para implementação inicial das tecnologias educacionais, que serão necessárias para apoiar no alcance dos objetivos estratégicos estabelecidos pela gestão até o final de 2024.

 

 

 

Auxílio Conectividade para os Professores da Rede de Ensino Municipal

Em tempos de pandemia, a internet se tornou uma ferramenta de ensino indispensável.

E foi pensando em investir na qualidade do ensino que a Prefeitura de Luziânia em parceria com a Secretaria Municipal de Educação se comprometeu com o Auxílio Conectividade: um auxílio de R$ 200,00 para que todos os Professores da Rede Municipal de Ensino possam arcar com os gastos de internet.

O primeiro pagamento do auxílio já foi feito na folha salarial do mês de agosto/2021 e continuará sendo feito até que as aulas presenciais sejam retomadas de forma integral.