Inauguração CEMEB Maurício Moura – Escola Especial

Entrega da primeira Escola Especial do Jardim do Ingá, reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Básica Professor Mauricio Moura, pensando no bem estar das crianças residentes da região que tinham que se deslocar todos os dias até a Escola Eugênia, do outro lado da cidade, próximo ao Parque de Exposições de Luziânia. O espaço foi adaptado com rampas, nivelamento de piso, barras de apoio, banheiros adaptados e alargamentos das portas. Também foi realizada pintura, cobertura do pátio externo e mobília completamente nova.

O CEMEB Maurício Moura tem como proposta, o atendimento diferenciado dos alunos, com uma rotina estruturada, buscando desenvolver as potencialidades dos alunos nos aspectos físico, cognitivo, psíquico, afetivo, social e cultural.

#Luziânia100dias #SecretariadeEducação #PrefeituradeLuziânia