Inauguração CMEI Professora Zilda Dias

Na tarde de 14 de dezembro, a cidade de Luziânia celebrou a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Zilda Dias, localizado no Alto das Caraíbas. Este empreendimento, fruto de um expressivo investimento de R$ 1,8 milhões em infraestrutura e mobiliário, representa um passo significativo para proporcionar um ambiente acolhedor e propício ao aprendizado das crianças.

Com capacidade para atender aproximadamente 200 famílias da região, o CMEI estará focado em oferecer educação de qualidade para crianças de 1 a 5 anos, cobrindo desde a fase do berçário até o pré-escolar. Este compromisso vai além de simplesmente suprir a demanda por vagas na educação infantil; busca criar um ambiente educacional estimulante e propício ao desenvolvimento integral dos pequenos.

As inscrições para matrículas estarão abertas a partir de janeiro de 2024 e serão divulgadas em breve no site oficial da Secretaria Municipal de Educação. Este processo visa garantir que as famílias tenham acesso facilitado à educação de qualidade para seus filhos.

O expressivo investimento reflete o comprometimento da administração municipal com a promoção da educação e o bem-estar das famílias da região. O CMEI Professora Zilda Dias é não apenas um novo espaço educacional, mas um marco para a comunidade local, representando mais um passo na construção de um futuro promissor para as novas gerações.