Inauguração CMEI Valéria Dias – Jardim Ingá

Luziânia, 02 de abril de 2024 – Hoje é um dia de grande importância para a comunidade do Jardim do Ingá, pois celebramos a inauguração do CMEI Valéria Dias, um passo significativo na promoção da Educação Infantil na região. Em colaboração com a comunidade local e autoridades, estamos orgulhosos de apresentar este novo espaço dedicado ao desenvolvimento e aprendizado das nossas crianças.

O CMEI Valéria Dias, localizado na Rua Epaminondas Roriz Quadra 12 Lote 02 e 03, no Jardim do Ingá, anteriormente conhecido como Escola Ursinho Feliz, será um espaço alugado exclusivamente dedicado à educação infantil. Com uma capacidade total de 582 vagas, o centro atenderá crianças das creches 1, 2 e 3, além das turmas de Pré 1 e Pré 2.

“Estamos comprometidos em oferecer às nossas crianças um ambiente educacional de alta qualidade, onde possam crescer, aprender e se desenvolver plenamente”, afirmou o Secretário Municipal de Educação, em seu discurso durante a inauguração.

Com um investimento inicial em mobiliário no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), conseguimos estabelecer 14 salas de aula, além de espaços dedicados à brinquedoteca, auditório, sala de atividades, sala de leitura, ateliê de experiências e descobertas, parquinho, cozinha, 02 salas de inclusão parcial e 02 salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Busque por Categorias