Inauguração da Ampliação do CMEI Lourdes Salomão – Bloco Janderlan Lopes de Melo

Sexta-feira, 22/03/2024, é um dia de celebração para a Educação de Luziânia, pois marcamos mais uma importante conquista com a ampliação do CMEI Lourdes Salomão, com o Bloco Janderlan Lopes de Melo.

Este marco, realizado pela Prefeitura de Luziânia através da Secretaria Municipal de Educação, reflete o compromisso em proporcionar o melhor ambiente para o desenvolvimento integral de nossas crianças.

Com 9 salas amplas, cozinha equipada, refeitório, espaço multifuncional, parquinho e sala de vídeo, o novo bloco oferece uma infraestrutura moderna e acolhedora, pensada para promover o crescimento e o aprendizado de nossas crianças.

Além disso, temos a satisfação de anunciar que esta ampliação nos permitirá disponibilizar 206 novas vagas para a Educação Infantil no bairro Parque JK, ampliando o acesso à educação de qualidade para mais famílias da comunidade, de maneira imediata.

Juntos, estamos edificando escolas do Novo Tempo, onde cada criança tem a oportunidade de se desenvolver, aprender e prosperar. Expressamos nossa gratidão a todos os envolvidos neste projeto e reafirmamos nosso compromisso constante com a excelência na educação!