Inscrições para Palestra: O Elo Perfeito com Geneilton Assis

A Prefeitura Municipal de Luziânia, a Secretaria Municipal de Educação e o Sebrae, por meio da Educação Empreendedora: Construindo Sonhos e Empreendedorismo que Transforma, junto com o Prêmio Educador Transformador, convidam os educadores de todos os níveis ensino (educação infantil, fundamental, médio, profissional e superior), para participarem da Palestra O Elo Perfeito com Geneilton Assis.

Na palestra serão abordados alguns temas para reflexão, como: a relação entre Família e Escola; Professor e Aluno; Evolução Dos Tempos Na Educação; Transferência da Responsabilidade e Educação; Os Filhos, Alunos e Seus Conflitos; Princípios na Educação dos Filhos e muito mais.

• Data: 18/01/24 (quinta-feira).
  • Horário: 16h
  • Local: Centro de Cultura e Convenções de Luziânia: Rua do Comércio, 750, Centro – Luziânia (GO)

Educador, não vai querer perder? Participe! Vagas limitadas!

Inscrições: cutt.ly/o_elo_perfeito