LUZIÂNIA SUSTENTÁVEL – CURSO DE CULINÁRIA: A Importância da Alimentação Saudável e Sustentável nas Escolas

Você, Merendeira da Rede Municipal de Educação de Luziânia, é apaixonada por culinária e está comprometida com a ideia de uma alimentação saudável e sustentável? Então, não perca a oportunidade de se juntar a nós no Curso de Culinária “A Importância da Alimentação Saudável e Sustentável nas Escolas”, com a renomada chefe Regina Tchelly.

Regina Tchelly, fundadora da Favela Orgânica, tem uma história incrível. Começando em sua própria casa e hoje inaugurado no Morro da Babilônia, no Rio de Janeiro, seu restaurante é reconhecido internacionalmente por servir pratos gourmet orgânicos que combinam beleza, sabor e sustentabilidade.

✒️ Tema: A Importância da alimentação saudável e sustentável nas escolas.

🌱 Local: Parque Ecológico de Luziânia.

🕣 Horário: 8h30 às 12h.

🌟 Vagas Disponíveis: 120 vagas para Merendeiras da Rede Municipal.

📝 Inscrições Online: https://www.e-inscricao.com/formacaocontinuadasmel/luzianiasustentavel

Este evento é realizado em parceria pela Secretaria Municipal de Educação de Luziânia e Luziânia Sustentável. Junte-se a nós nessa jornada em prol da alimentação consciente e sustentável. Inscreva-se agora e garanta o seu lugar!