NOTA DE REPÚDIO

A Secretaria Municipal de Educação de Luziânia vem a público expressar veemente repúdio diante do ato de violência contra a Diretora Marcele Botelho. É com indignação e consternação que recebemos a notícia deste lamentável incidente, repudiando de maneira enfática qualquer forma de agressão física, verbal ou moral.

A Diretora Marcele Botelho é uma profissional dedicada, comprometida com a educação há anos em nossa rede municipal. Neste momento difícil, queremos expressar nossa solidariedade à Diretora, oferecendo todo o suporte necessário.

Informamos à comunidade que, em virtude deste episódio as aulas no CMEB Laudimiro Roriz estarão suspensas nos próximos dias, retornando dia 29 de janeiro. Reforçamos que a Guarda Municipal estará presente nas dependências da escola, garantindo a segurança e tranquilidade no ambiente escolar.

A Secretaria Municipal de Educação está tomando todas as medidas cabíveis para apurar os fatos. Não pouparemos esforços para identificar e responsabilizar os culpados por esse ato de violência.

Reafirmamos nosso compromisso com a promoção de um ambiente escolar seguro, saudável e respeitoso, onde alunos, professores e funcionários sintam-se protegidos e amparados. A violência não tem espaço em nosso meio, e trabalharemos incansavelmente para garantir a integridade de todos os membros da comunidade educacional.

Expressamos, mais uma vez, nossa solidariedade à Diretora Marcele Botelho, desejando-lhe pronta recuperação e reafirmando nosso compromisso em combater qualquer forma de violência em nossas escolas.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Educação de Luziânia

Busque por Categorias