O CMEB Ramiro Aguiar realizou na última sexta-feira, 16.06, a Oficina Livros de Receitas das Nutris. A oficina trouxe para a comunidade, receitas saudáveis e fáceis de fazer. Brigadeiros de batata doces, finis, suco da Barbie, suco do Huck, chás, bolos, dentre outros, fizeram parte da oficina.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Tiago Machado, que parabenizou não só a ação da escola e as nutricionistas, mas também aos pais que tem nos ajudado nesse processo dentro da escola. “Alegria grande em estar aqui no CMEB Ramiro Aguiar e participar de uma degustação de alimentos saudáveis, é nessa preocupação que a gente tem evoluído todos os dias para trazer uma alimentação cada vez mais saudável para nossas crianças, mencionou o Secretário.”

 

A escola ainda distribuiu as receitas para que toda a comunidade pudesse  levar para casa e colocar na rotina alimentar. Não perca essa oportunidade de ensinar às crianças sobre a importância de uma alimentação saudável, trazendo a consciência de que o saudável também pode e deve ser gostoso. O Livro de receita das Nutris, traz uma série de alimentos saudáveis e bastante saborosos, mudando a nossa relação com a comida!

Clique no link e confira!

Livro de receitas das Nutris


 

Este Post já foi Visualizado: 643