Prêmio LEIA 2023! Destaque para a Educação de Luziânia!

Ontem, (04/08) ocorreu no Centro de Convenções de Anápolis a grandiosa premiação do Prêmio LEIA / AlfaMais 2023! O evento foi uma celebração marcante, contando com a presença honrosa do governador Ronaldo Caiado, representantes da Seduc e MEC, bem como Prefeitos e Secretários Municipais de Educação, que se uniram para reconhecer e enaltecer o brilhante desempenho educacional dos municípios.

O Secretário Municipal de Educação, Tiago Machado, transbordou de orgulho ao falar sobre o frutífero regime de colaboração entre o estado e o município de Luziânia. A cidade conquistou uma posição de destaque entre as cidades do entorno, tornando-se a melhor colocação na jornada pela Alfabetização na idade certa. Essa conquista reflete o acerto e dedicação dos nossos valorosos professores e gestores pedagógicos da rede municipal, que se dedicam incansavelmente ao desenvolvimento educacional de nossas crianças.

Nesse evento inesquecível, 04 escolas de Luziânia foram coroadas entre as 150 melhores de todo o estado de Goiás, reafirmando o compromisso da cidade com a excelência educacional. Cada uma dessas instituições merecedoras será agraciada com o prêmio de R$ 80.000,00, um reconhecimento justo pelo trabalho árduo e pelos resultados expressivos alcançados:

• Escola Municipal Realino Caixeta
  • Escola Municipal Nair Tiecher
  • Escola Municipal Carlos Alberto Brandão
  • Escola Municipal Kennedy

Essa homenagem não é apenas um motivo de comemoração para a educação, mas também um incentivo para que sigamos no caminho certo, promovendo uma evolução constante da aprendizagem em nossa querida cidade de Luziânia. O investimento nas nossas escolas é o investimento no futuro de nossos alunos, preparando-os para enfrentar os desafios do mundo com sabedoria e competência.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos, desde os professores e gestores até os pais e alunos, pois é com a união de esforços que alcançamos resultados tão expressivos. Seguimos firmes no propósito de proporcionar uma educação cada vez mais qualificada e acessível a todos os cidadãos de Luziânia.

Parabéns a todos os premiados e que o exemplo dessas escolas inspire outras instituições educacionais a trilharem o mesmo caminho, elevando ainda mais o nível da educação em nosso estado.

Vamos juntos, rumo a um futuro brilhante e repleto de conhecimento para nossas crianças e jovens!

Secretaria Municipal de Educação de Luziânia.