Programa Melhoria da Educação – Itaú Social

A Secretaria Municipal de Educação está participando do Programa Melhoria da Educação, por meio do Itaú Social. Esse programa tem como missão desenvolver, implementar e compartilhar tecnologias sociais para contribuir com a melhoria da Educação Pública Brasileira.

O Programa está na 3a Etapa, onde apenas 25 municípios do país foram selecionados, e tem como propósito identificar as áreas em que são necessárias mais intervenções para a garantia da aprendizagem dos alunos.

Nesta fase definimos o Comitê Gestor e as lideranças, peças fundamentais na elaboração do planejamento estratégico para assegurar que os objetivos aconteçam durante a gestão.

Caso nossa cidade seja selecionada ao final do processo, a Secretaria Municipal de Educação terá todo o apoio técnico do Itaú Social, na gestão 2021-2024, por intermédio de processos formativos dos profissionais da Educação a partir da implementação de tecnologias educacionais e de metodologias que auxiliarão a enfrentar os problemas identificados na etapa do Planejamento Estratégico.
Acesse o Edital:
Luziânia entre as 70 cidades aprovadas na 1º Etapa: