Seminário FREFC – Fortalecimento da Relação Escola, Família e Comunidade!

A Secretaria Municipal de Educação de Luziânia realizou com sucesso o Seminário “Escola, Família e Comunidade: Fortalecer para Construir”, um evento dedicado à troca de experiências, apresentação de boas práticas e diálogo entre Diretores Escolares, convidados e a equipe técnica da SMEL.

A palestra principal foi ministrada pela renomada Sra. Ana Luiza Buratto, Vice-Presidente da AVANTE – Educação e Mobilização Social, que abordou o tema “O papel e o Espaço da Família na Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

Seminário FREFEC

O evento contou com a participação de professores, gestores , pais e membros da sociedade civil, essa diversidade de participantes garantiu uma rica troca de ideias e experiências, promovendo um ambiente propício para a construção de laços ainda mais fortes entre escola, família e comunidade.

Além disso, para tornar o momento ainda mais especial, a fanfarra do Palhoça teve a honra de abrir o evento no Centro de Convenções, proporcionando uma atmosfera vibrante e acolhedora.

Reviva o Seminário: Assista à Transmissão Completa! Para aqueles que não puderam participar presencialmente ou desejam reviver os momentos inspiradores do seminário, disponibilizamos o vídeo completo da transmissão ao vivo. Clique aqui para assistir e absorver todo o conhecimento e energia positiva compartilhados durante o evento.

A Secretaria Municipal de Educação de Luziânia agradece a todos os participantes, palestrantes, e colaboradores que desenvolveram para o sucesso deste seminário. Juntos, continuaremos fortalecendo os laços entre escola, família e comunidade, construindo um futuro educacional ainda mais sólido e promissor para nossas crianças e adolescentes.