Livro gratuito em PDF sobre reciclagem e sustentabilidade para crianças

A Secretaria Municipal de Educação de Luziânia anuncia o lançamento do livro “Mães Recicladoras x Esquadrão Poluente – Na missão ecológica e humanitária”, de autoria da professora da Rede Estadual, Giselia Reis. O livro é um produto técnico tecnológico desenvolvido para o Mestrado Profissional Saúde Materno Infantil Universidade Franciscana, e está disponível gratuitamente no formato de PDF na tradução em português e inglês, em também como Audiolivro.

LIVRO DIGITAL MÃES RECICLADORAS – (PT)

LIVRO DIGITAL MÃES RECICLADORAS – (ING)

Audiolivro: CANAL DO YOUTUBE MÃES RECICLADORAS

O livro tem como objetivo educar as crianças em idade escolar sobre a importância da reciclagem e da sustentabilidade do planeta. Com um enredo lúdico e inspirador, o livro destaca o trabalho das mulheres mães na seleção e reciclagem de materiais, mostrando como essa prática pode ajudar a salvar o planeta.

Além disso, o livro é inclusivo e foi desenvolvido em modalidade acessível para crianças com deficiência visual, auditiva e intelectual. A ideia é que todas as crianças possam ter acesso ao conhecimento e à importância da sustentabilidade.

Não perca essa oportunidade de ensinar às crianças sobre a importância da reciclagem e da sustentabilidade de uma forma divertida e inspiradora. Baixe agora o livro “Mães Recicladoras x esquadrão poluente – Na missão ecológica e humanitária” e ajude a construir um futuro mais sustentável para todos.

LIVRO DIGITAL MÃES RECICLADORAS – (PT)

LIVRO DIGITAL MÃES RECICLADORAS – (ING)

Audiolivro: CANAL DO YOUTUBE MÃES RECICLADORAS

Assista a entrevista com a Professora Giselia, onde ela detalha a importância da obra e a inspiração por trás do enredo e dos personagens: